domingo, 19 de janeiro de 2020

O ESPELHO...



Está na hora de ser mais atento, olhar para
dentro do espelho, deixar os se,
se eu tivesse dito, se eu tivesse falado, se eu
tivesse feito, se eu tivesse vivido.
Vamos agir, vamos prosperar, agregar coisas
boas, ir adiante, enfrentar o novo dia, 
com novas perspectivas, colocar energia boa ao nosso redor.
É necessário andar para frente, ter leveza com o 
passado, passamos por dificuldades diárias,
uma maior que a outra, mas vamos enfrentar, somos capazes!
Vamos olhar para o espelho e vamos nos ver belos(a),
radiantes e competentes, vamos ser mais 
amigos de nós mesmos, mais humanos, mais coração, vamos olhar pelo espelho e enxergar
nossas almas e cuidar delas.
Vamos colocar para fora todos os não já
ditos, eu me amo eu sou feliz.
Só uma pessoa que se ama consegue amar o próximo.
Desejamos a todos um feliz 2020, cheio de 
realizações e muito sucesso!
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››