sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ALINE DONATO


 Meu nome é Aline, iniciei meu acompanhamento com o EmagreSER em 2017 e eliminei 12 kg ao logo desse período. Achei que estava bem, que nunca mais iria engordar por ter conseguido emagrecer tantos quilos em pouco tempo, porém, ano passado, comecei a comer tudo que comia antes e voltei a engordar.

Além disso, em julho de 2019 retornei meu acompanhamento com o EmagreSER. Tenho muitas dificuldades pois meu metabolismo é  muito lento, minha vida é bem corrida, participo de muitas atividades que envolvem comida, faço atividade física a semana toda pela manhã e mesmo assim tenho dificuldades para alcançar meu objetivo.

Não me sinto tentada em doces, mas sim em lanches, pizzas e açaís, minha luta é diária para resistir a tudo isso, pelo menos no processo de emagrecimento.

Desde julho eliminei 8 kg porém ainda não é suficiente, continuo nessa luta pelo emagrecimento.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››