sexta-feira, 22 de novembro de 2019

LUANA PINA


Relato da minha experiência com o EmagreSER.

Nunca fui uma pessoa “gorda” mas pela minha idade, 22 anos, e por ser “baixinha”, estava acima do peso ideal e isso me incomodava muito. Pois, além do rosto que estava muito “redondo”, ainda tinha aquela barriga que sempre me incomodando por conta da cesariana, também nunca gostei de fazer dieta, gosto de comer, e comer bem rs.

Entretanto, quando fui apresentada ao plano do EmagreSER vi que era possível emagrecer saudável e sem sofrimento por não poder comer. O resultado foi muito rápido com menos de um mês perdi mais de 5 kg.

Hoje com menos 8 kg de gordura estou muito feliz e satisfeita com o resultado. Ainda estou no processo, agora rumo ao meu objetivo Noivas Na Medida. Isso mesmo, em dezembro será meu casamento e não vejo a hora de entrar naquele vestido, me olhar no espelho e me sentir bem com meu corpo , de ver que valeu a pena cada esforço .

Sou muito grata ao EmagreSER, vocês foram mais que importantes neste processo, hoje meu corpo é outro, minha alto estima é outra , meu psicológico é outro, tudo graças a vocês.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››