domingo, 19 de janeiro de 2020

ALESSANDRA


Bom gente, vou contar um pouquinho da minha experiência!

Sou Alessandra, tenho 43 anos, comerciante, já fiz tanta dieta,  já tomei tarja preta, tudo para obter um sonhado resultado, que nada! Tudo ilusão. Só pra lembrar, tenho 1 joelho operado...etc. Por isso, tenho dificuldade de fazer exercício físico, mas sigo fazendo!

Já deixei de sair, deixei de conhecer alguém interessante, faltando auto estima, preocupada com os outros! Através de uma amiga que eu conheci o EmagreSER, anjos na minha vida. Amo o trabalho deles, acho que todo mundo merece essa oportunidade!

Estou à 3 mêses de acompanhamento no qual consegui eliminar 12 kg, estou muito feliz com o meu resultado.
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››